sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sejam Bem Vindos!!!!

Olá! 
Boa Noite!
Não podia começar esse post sem agradecer a todos que leram meu texto, que comentaram no blog,
sinceramente não esperava tantas visitas em tão pouco tempo... Recebi elogios, críticas, sugestões, apoio,enfim tudo para melhorar o nosso espaço.
Percebo que a arte de administrar está começando a fazer da vida dos apaixonados pela Administração,assim, me comprometo a trazer entretenimento e informações importantes sobre o cenário que estamos inserido, em breve teremos muitas NOVIDADES!!!

Hoje deixo apenas uma frase para reflexão

Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita luta e muita perseverança.”    
(Henry Ford)

Quer você queira ou não as dificuldades e tropeços da vida sempre existirão. Por mais preparado que você acredite estar em algum momento da vida vai se encontrar em um beco sem saída, e o pior é que pode ter se preparado muito para a “corrida de sua vida” e de um instante para outro ver suas chances reduzidas a zero.
Não existe uma única pessoa na vida que não tenha ficado desapontada devido a expectativas não atingidas , as coisas nem sempre funcionam como planejamos ou sonhamos. Obstáculos inesperados, eventos não programados ou a ocorrência de circunstâncias fora do nosso controle podem fazer nossos sonhos irem por água abaixo. É incrível como nossas esperanças podem desaparecer depois da dor do fracasso, do constrangimento ou do desânimo.
Quantos desistem frente aos fracassos? Quantos se ressentem? amarguram e desistem quando encontram dificuldades?
Problemas. Quem não os tem?
A diferença fundamental entre quem vence e quem perde está em como encaram seus fracassos. E mais, como aproveitam as lições que a derrota momentânea lhes deu. O mais importante que ganhar é completar a corrida, jamais esqueça que a vida não é composta de uma única corrida e sim de várias, perder uma não lhe dá o direito de desistir, portanto, persevere no que você acredita, lute com as armas que possue e certamente vai obter o objetivo desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário