quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aguardem!!!

Boa Noite Apaixonados por Administração!!!!

Começo este post agradecendo o carinho dedicado a mim, tenho recebido muitos e-mails legais,
com feedback de profissionais que estão experimentando o programa de qualidade sugerido, eu fico muito feliz com isso, isso mostra que a minha idéia já está sendo produtiva................
Assumi a Gerência da Multimídia News, meu tempo ficou mais reduzido, ainda estou em período de adaptação com o trabalho oficial, o Curso e as Consultorias,  por esse motivo foi inevitável diminuir a quantidade de post, estou me organizando para que em Fevereiro eu possa me dedicar mais ao nosso cantinho.
Durante o mês de Fevereiro falaremos da importância do Marketing nos dias atuais,
segundo Philip Kotler, marketing “é a atividade humana dirigida para a satisfação das necessidades e desejos, através dos processos de troca”.Sabe-se que a existência de um departamento de marketing em qualquer empreendimento, independente de seu segmento é de extrema importância e relevância, mas muitos empreendedores ainda questionam o motivo, por isso vamos falar um pouco desse tema tão importante para o sucesso das empresas independente do seu tamanho, localização ou foco de trabalho!!!
Aguardem!!!!
Muita coisa legal vamos ver por aqui!!!!!
Continue me presenteando com suas visitas, comentários, críticas, sugestões, afinal o espaço é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário